Em entrevista ao programa “futebol na veia” da ESPN Brasil agora a tarde, o zagueiro e novo contratado oficialmente Gustavo Henrique, deu algumas explicações sobre a sua contratação pelo Rubro negro, além de especulações de outros clubes e a briga por posição no novo clube, além logicamente de trabalhar junto a Jorge Jesus.

Gustavo Henrique em ação pelo Santos. Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Por volta das 18:00 de hoje , o Flamengo em suas mídias sociais, oficializou a contratação do zagueiro e logo após o jogador cedeu a entrevista ao programa da ESPN. Perguntado sobre a escolha pelo Rubro negro, Gustavo Henrique afirmou:

” minha primeira opção era a Europa, tenho o sonho de jogar lá, mas como nada chegou e o Flamengo foi o primeiro clube de fato a me oferecer um projeto, optei pelo Flamengo”

Ainda perguntado sobre propostas de clubes como Porto, Corinthians e Palmeiras, o zagueiro afirmou que foi tudo especulação e somente um clube do Japão e do México ofereceram algo, mas segundo Gustavo Henrique, ” Não foi dinheiro, mas o projeto do Flamengo me motivou”.

O zagueiro ainda não tem data para estrear, pois tem contrato vigente com o Santos até o dia 31 de Janeiro, mas segundo Gustavo, já existe conversas para a liberação do jogador.

 

 

 

Comentários do Facebook