Reprodução

Vitor Pereira foi, enfim, apresentado como novo técnico do Flamengo. A coletiva ocorreu na tarde desta terça-feira (03) e contou com a presença de Marcos Braz, Bruno Spindel e Rodolfo Landim. Primeiro a falar com a imprensa, o presidente do clube aproveitou o espaço para justificar a escolha pelo português.

O Vitor dispensa apresentações, acho que tem o DNA do Flamengo. Escolhemos por isso. É vencedor e tem muitos títulos na carreira. Estou feliz em tê-lo aqui e com expectativa deste ano ser novamente muito positivo para o Flamengo. Espero que tenhamos resultados positivos para deixar nossa imensa torcida feliz -, disse.

Vitor Pereira, por sua vez, agradeceu ao apoio recebido pelos dirigentes e prometeu muito empenho no decorrer da temporada: “Vou retribuir com compromisso. Foi o que fiz por onde passei. É um grande desafio que me foi lançado por um clube da dimensão do Flamengo e em um ano com muitos títulos em disputa. É um desafio profissional muito grande. Vou encarar com muito orgulho”.

Após se despedir da imprensa, o novo técnico do Flamengo seguiu para os compromissos do dia no Ninho do Urubu. O treino desta terça-feira (03) é o segundo comandado por Vitor Pereira, que chegou ao Rio de Janeiro na manhã de ontem (02).E