Ricardo Fischer está de volta ao FlaBasquete! O armador de 1.83m, que passou pelo clube entre 2016 e 2017, firmou contrato com o Orgulho da Nação pelo restante da temporada. Natural de São Paulo (SP), Fischer iniciou o NBB 15 jogando pelo Brasília e tem médias de 14.3 pontos, 4.6 rebotes, 5.2 assistências e 15 de eficiência.

Estou muito feliz com essa oportunidade de poder voltar. É um clube gigante com a mentalidade de sempre vencer, disputar títulos, e é o que eu tenho na minha carreira. Eu sempre tive o objetivo de voltar ao Flamengo. As coisas acabaram acontecendo muito rapidamente, mas estou muito feliz, pronto para esse desafio e focado para poder ajudar o time a conquistar títulos”, disse o jogador.

De mudança para o Rio, Fischer se apresenta ainda esta semana, na quinta-feira (05), data da reapresentação do elenco.

“Quero chegar logo e começar a treinar porque temos agora, logo no começo de janeiro tem a Champions, que o Flamengo sempre almeja ganhar. Então temos que entrosar o mais rápido possível para que eu possa ajudar o time da melhor maneira para conseguirmos as vitórias e irmos avançando sempre nas competições”, comentou o armador.

O FlaBasquete terá a maioria de seus compromissos de janeiro em casa. Já no dia 8, próximo domingo, o Orgulho da Nação enfrenta o Pato pelo NBB e, na sequência (10), recebe o Pinheiros. Entre 13 e 15, o Mais Querido será o anfitrião da segunda janela da fase de classificação da Champions League, no Tijuca Tênis Clube, iniciando pouco depois a disputa da Copa Super 8. Ingressos para as partidas serão disponibilizados em breve, em flamengo.superingresso.com.br.