Foto/Reprodução

O Flamengo viu o sonho do tricampeonato da Libertadores terminar, após ser derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras no último dia 27 de novembro. Alguns dias após a conquista, Deyverson, autor do gol que concedeu o título continental a equipe paulista, tatuou a taça da Copa Libertadores da América com a palavra “predestinado” sob ela.

Foto/Reprodução

O curioso é que se pesquisar pelo apelido no Google, o primeiro resultado que aparece é uma série da Globo Play que trata de Gabigol. Além disso, o atacante do Flamengo também possui a palavra tatuada no peito. No entanto, Deyverson decidiu tatuar o mesmo apelido.

O documentário “Predestinado”, conta a origem e trajetória de Gabriel Barbosa, até se tornar o Gabigol, camisa 9 da Gávea e um dos maiores artilheiros da recente história do futebol nacional.

Vale destacar que, mesmo sem o título do torneio continental, Gabigol foi eleito o melhor jogador da Libertadores 2021. Artilheiro da competição com 11 gols, o atleta ganhou o prêmio em votação promovida pela Conmebol e levou para casa um anel de diamantes, safira e topázio.

SRN

Instagram: @monicaalves_