Créditos Instituto Córdoba/Divulgação

O Flamengo iniciou hoje a sua busca pelo Bi campeonato, na Champions League Americas (Libertadores do Basquete).

O Flamengo em sorteio, caiu no grupo C e enfrentou o atual vice-campeão Instituto Córdobia (ARG), na Argentina em uma partida bastante disputada. Em jogo onde o Rubro-negro teve um bom domínio no primeiro quarto, e o time comandado por Gustavo Conti venceu o primeiro quarto por 25 a 14.

Já no segundo quarto o Flamengo sofreu bastante e o time argentino aproveitou a desatenção do clube carioca para dominar o jogo porém, o Rubro-negro reverteu a situação e venceu por 37 a 35. Destaque do primeiro e segundo quarto foi para o Rafael Mineiro que marcou 11 pontos.

No terceiro quarto o Flamengo voltou com um ataque totalmente “ativo” e venceu por 59 a 53 com destaque ao Franco Balbi que marcou 9 pontos no período.

No último período o Flamengo levou a melhor em uma noite inspirada de Balbi, Rafael Mineiro e Marquinho, o clube carioca venceu o Córdobia por 83 a 75 em solo argentino.

Destaque aos jogadores Marquinhos, Rafael mineiro que marcaram 17 pontos na partida e para o cestinha do jogo Franco Balbi que marcou exatamente 21 pontos.

O Flamengo volta as quadras na quarta-feira (06/11) às 21h10, contra a Unifacisa, pelo NBB.

Comentários do Facebook