Renato Gaúcho-Kenedy
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta terça-feira (2), o Flamengo empatou com o Athletico-PR em 2 a 2, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, fica a nove pontos do líder Atlético-MG, tendo dois jogo a menos. Dessa maneira, o técnico Renato Gaúcho foi questionado sobre as substituições e revelou que o Kenedy não tinha condições de jogo.

Nesse sentido, o treinador rubro-negro disse que o camisa 33 estava com o tornozelo inchado, e por isso não o colocou em campo. Logo, escolheu pela entrada de Rodinei como atacante no lado direito.

“Muito simples. As pessoas têm todo o direito de perguntar, mas não têm as informações nossas aqui. Kenedy estava com tornozelo inchado. Então, eu não tinha o Kenedy no banco.”

Confira a coletiva na íntegra:

Então, o meia, de 25 anos, que está emprestado pelo Chelsea até junho de 2022, atuou em apenas 10 partidas pelo Mais Querido. Ainda, só marcou um gol e já recebeu dois cartões amarelos. Dessa forma, até o momento, não conseguiu conquistar a confiança nem do torcedor e nem de Renato. Bem como, disputou só um jogo como titular, diante do Juventude.

Portanto, com essa contusão no tornozelo, Kenedy vira dúvida para o duelo contra o Atlético-GO, que será na sexta (5), no Maracanã. A partida será pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, poderá contar com o retorno de Arrascaeta e David Luiz.

VEJA MAIS:

Everton Ribeiro assume que foram abaixo no segundo tempo, mas diz sobre Kayzer: “Era pra estar expulso”

[VÍDEO] Ídolo nacional! Torcedora mirim do Athletico pede camisa de Gabigol de presente de 15 anos, e atacante entrega

Expulsão anulada gera revolta em Bruno Henrique e em cartola do Fla