Nesta terça-feira (2), o Flamengo empatou com o Athletico-PR em 2 a 2, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, fica a nove pontos do líder Atlético-MG, tendo apenas um jogo a menos. Dessa maneira, o Everton Ribeiro, capitão da equipe, analisou o confronto.
Nesse sentido, o camisa 7 assumiu que o Mais Querido jogou abaixo na segunda etapa, mas lembrou o lance de Renato Kayzer no Léo Pereira.
“Segundo tempo fomos abaixo, no primeiro controlamos bem o jogo, fizemos os gols. No segundo a gente começou a dar muita bola longa. Infelizmente quem fez o gol era pra estar expulso”.
Então, o Rubro-Negro depende de tropeços do Galo para buscar o título do Brasileirão. Sendo assim, o clube mineiro enfrenta o Grêmio, amanhã (3), no Mineirão. Dessa forma, em caso de vitória, o líder da competição abre 12 pontos de vantagem pro Flamengo.
Enfim, o Mais Querido volta a campo na sexta (5), no Maracanã, diante do Atlético-GO. A partida será pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, poderá contar com o retorno de Arrascaeta e David Luiz.