Fla
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A quarta-feira chuvosa no Rio de Janeiro, não tirou o ânimo dos rubro-negros, que lotaram mais uma vez o Maracanã, após o time conquistar a Taça Libertadores da América. Entretanto, faltou combinar com o adversário, o Corinthians, para a festa ficar completa. Isso porque o o time Paulista, venceu por 2×1 os reservas do Fla e acabou “carimbando” a faixa do time da Gávea.

Aos olhos de mais de 60 mil espectadores, o time alternativo do Flamengo mostrou um bom futebol, mesmo com o campo molhado. As duas equipes fizeram um bom jogo. No primeiro tempo muito equilíbrio, mas quem saiu na frente foi o Corinthinas, com Du Queiroz. Já na segunda etapa, a entrada de Everton Ribeiro, um dos quatro titulares que estavam a disposição de Dorival, mudou o jeito do time e logo no começo da etapa, Matheus França anotou um belo gol empatando a partida.

O Rubro-negro continuou melhor na partida, porém quem acabou marcando novamente foi o time Paulista. Dessa vez, o atacante do Corinthians deu números finais ao jogo, mas isso não apagou o ímpeto dos torcedores do Fla, que aplaudiram o time de pé, após o apito final.

O Flamengo agora, volta a campo no próximo domingo, quando vai até o Paraná, encarar o Coritiba, no Couto Pereira. A partida está marcada para às 16h.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook