O novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal, em entrevista ao canal FLA TV, falou sobre sua recente adaptação ao Flamengo, sua vida no Rio de Janeiro e demonstrou a admiração que tem, em especial, por um companheiro Rubro-Negro: Rodinei. As informações são da NetFla.

     “Já tinha vindo ao Rio antes, mas com a seleção e não pude desfrutar. Agora estou aproveitando muito e aprendendo coisas que as pessoas jogam muito aqui. Tive a oportunidade de conhecer, também, pessoas lindas nesses poucos dias. Um grupo também espetacular. A alegria que eles têm e como me acolheram aqui é, de verdade, incrível. Espero seguir aproveitando isso ao máximo”.

urubuinterativo.com/…/vidal-volta-a-jogar-libertadores-depois-de-15-anos

Sobre Rodinei, Vidal disse ter ficado impressionado com as características do lateral dentro e fora de campo: “Quando cheguei ao Flamengo gostei muito da forma dele jogar. Com ele encontrei algo que me surpreendeu: a velocidade, a força e, depois que conheci melhor, a alegria. O time inteiro me recebeu bem mas com ele (Rodinei) tenho um carinho que peguei muito rápido, porque ele também fala espanhol e é uma pessoa que está sempre alegre, igual a mim”, concluiu Vidal.

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook