Bruno Spindel abre o jogo sobre especulações por Marinho e Patrick no Fla
Reprodução: Wesley Ramon/Urubu Interativo

O Flamengo viaja neste domingo (02) para Quito, onde o clube enfrenta a LDU, pela Taça Libertadores da América. Na chegada ao aeroporto Santos Dumont, o jornalista do canal Urubu Interativo, Wesley Ramon, entrevistou rapidamente o diretor executivo de futebol do Mais Querido, Bruno Spindel. Além da especulação por Marinho e Patrick, Spindel deu destaque ao elenco rubro-negro e as dificuldades na altitude.

Marinho e Patrick

Primeiramente, Spindel foi questionado sobre as possíveis especulações para a contratação do atacante Marinho, do Santos, e o meia Patrick, do Inter:

“No momento não tem nada, a gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe o esforço do Flamengo para estar planejado, tranquilo para manter as coisas em dia e o orçamento em dia. Não estamos contratando ninguém hoje.”

Plantel Qualificado

Para além de Marinho e Patrick, Spindel buscou ressaltar a qualidade do elenco rubro-negro e que o foco é a manutenção do plantel:

“O principal de sempre é o foco no esportivo. O grupo é muito forte. A gente confia muito no grupo e no treinador. Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada.”

Dificuldades na altitude

Por fim, Spindel foi questionado sobre a dificuldade de jogar na altitude e de o Flamengo perdeu o último confronto contra a LDU no Estádio Casa Blanca, em 2019:

“Todo mundo muito focado no jogo. Vamos fazer uma viagem longa. Já conseguimos em 2019 um bom resultado na altitude. O pessoal tá confiante e trabalhou para sair de lá com um bom resultado.”

O Flamengo chega ao Equador entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira (03) e segue sua preparação para o importante duelo válido pela competição continental.

SRN

Twitter: ds_fortunato

Comentários do Facebook