Santos-Flamengo
Foto: Reprodução/Urubu Interativo

Após ter seu voo cancelado na noite da última sexta-feira (1) devido ao mau tempo no Rio de Janeiro, o goleiro Santos, novo reforço do Flamengo, desembarcou na manhã deste sábado (2). Assim, o arqueiro, de 32 anos, vai se apresentar ao Clube ainda hoje.

Nesse sentido, Santos foi recebido no aeroporto por torcedores do Flamengo e imprensa. Deste modo, em entrevista ao jornalista Wesley Ramon, do Urubu Interativo, o atleta comentou sobre a sensação de defender o Mais Querido e falou da Nação Rubro-Negra.

“Com certeza vai ser uma emoção grande, já enfrentei o Flamengo aqui algumas vezes, e agora estou do lado Flamengo. Espero fazer o meu melhor, aquilo que sei fazer, para contribuir e comemorar com essa torcida que é impressionante.”

O goleiro passará por exames médicos e assinará contrato válido por quatro temporadas. Já regularizado no BID, o jogador deve fazer sua estreia ou na terça-feira (5), contra o Sporting Cristal, ou no sábado (9), diante do Atlético-GO.

O Flamengo desembolsou 3 milhões de euros para contratar o Santos junto ao Athletico. O Mais Querido vai parcelar o valor em 20 vezes, que serão fixas e sem juros.

Comentários do Facebook