O Flamengo perdeu para a Recopa Sul-Americana Independiente del Valle , na última terça-feira. O terceiro título perdido em menos de dois meses irritou o ex-narrador Galvão Bueno, que foi às redes sociais criticar a diretoria e o técnico Vítor Pereira. O locutor também pediu o retorno de Jorge Jesus.

– Bom dia, nação Rubro-Negra. Não tem ninguém satisfeito, né? Depois de mais uma derrota, mais um título perdido. Mais de 71 mil pessoas no Maracanã, era jogo para se ganhar. Não se pode perder um título desse. Tá bom? Não. Tem erros? Muitos. Começaram ontem? Não. Vêm de longe? Vêm. Desde novembro – começou Galvão.

– Eu acho que a química dele (Vítor Pereira) não combina com o Flamengo. Não combina com essa coisa de três zagueiros, de três volantes. O Flamengo é o de pressionar o adversário, do toque de bola, do ataque. Mas, será que a culpa maior não é da diretoria? Foi ela quem demitiu o Dorival na calada da noite. Contratou um técnico que só pôde começar o trabalho dia 1° de janeiro. O comentarista diz para talvez dar um tempo para que as coisas se acertem. Já o lado torcedor diz: ‘Volta, Jorge Jesus!’ – completou.