O Sesc RJ Flamengo está no G4 da Superliga Feminina. Com grande atuação coletiva, o time do técnico Bernardinho superou nesta quarta-feira (01.03) o Sesi Bauru por 3 sets a 0, parciais de 27-25, 25-19 e 25-19, no Tijuca Tênis Clube. O resultado levou a equipe rubro-negra aos 36 pontos, no quarto lugar, apenas um atrás do Minas, terceiro.

A energia da torcida rubro-negra contagiou a equipe carioca durante toda a partida. Depois de um início abaixo da média, as jogadoras mostraram força para virar o placar, quando perdiam por 21-16. Uma das responsáveis pela reação foi a oposta Sabrina, que terminou o jogo como maior pontuadora, com 22 acertos, e ainda levou para casa o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

“Foi super importante aquela vitória no primeiro set. Conseguimos sacar bem e cada uma conseguiu fazer seus pontinhos para poder ajudar a gente a fechar o set. E no restante do jogo também sacamos muito bem, jogamos taticamente muito bem. Esses três pontos eram fundamentais para a gente entrar no G4. E entramos”, disse Sabrina.

Copa Brasil

O próximo compromisso da equipe carioca será contra o Minas, na próxima segunda-feira (06.03), em Jaraguá do Sul (SC), pela semifinal da Copa Brasil. As rubro-negras venceram o Osasco nas quartas de final e agora seguem ainda mais confiantes na briga pelo tetracampeonato da competição.

“Estamos vindo em uma crescente, e o jogo contra o Minas será mais um desafio difícil. Mas estamos preparadas para buscarmos essa classificação para a final”, completou Sabrina.