Imagem: Diego Vara/Reuters

O Flamengo mantém a pegada para conseguir ser hegemônico no Brasil e para isso se reforçou com jogadores de extrema qualidade. A temporada começou perfeita para os torcedores do Flamengo, já que o time conseguiu o feito de conquistar três títulos em apenas 21 dias(Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul Americana).

Entretanto o planejamento do Flamengo pode ser prejudicado pela CBF e pelas convocações do técnico Tite, já que a seleção brasileira disputa eliminatórias da Copa do Mundo e Copa América. Além disso, o rubro-negro também pode sofrer com as Olimpíadas, já que tem diversos jovens talentos no elenco.

Caso tenha jogadores convocados para a seleção brasileira, Jorge Jesus irá ficar sem seus melhores jogadores por pelo menos 10 rodadas, caso o Brasil chegue na final da Copa América. Já nas Olimpíadas, apesar da liberação não ser obrigatória, caso sejam convocados os jogadores perderam 3 jogos. Vale ressaltar que no ano passado o Flamengo peitou a CBF e não liberou Reinier para a seleção Sub-17.

Gabigol vive a expectativa de ser chamado por Tite para a seleção brasileira. Foto: Reprodução

Na próxima sexta-feira teremos a convocação do técnico Tite para as eliminatórias da Copa do Mundo, nos jogos contra a Bolívia, 27 de março e Peru, 31 de março. Gabigol e Gerson são os mais cotados para serem convocados por Tite. Bruno Henrique e Rodrigo Caio também sempre são mencionados pelo treinador, mas ambos estão lesionados. E aí torcedor, você acha que a CBF e o Tite podem prejudicar o Flamengo?

Comentários do Facebook