Foto: Flamengo

Na próxima quarta-feira, o Flamengo estreia na Libertadores 2020 às 21:30 pelo horário de Brasília, para defender o ”cinturão” do campeonato.  O adversário será o Junior Barranquilla, da Colômbia, que o Fla enfrentou na semifinal da Sul-Americana de 2017 e levou a melhor.

Mister desembarcou com uma dúvida na cabeça, Vitinho ou Pedro como titular? Pedro iniciou o jogo contra o Ind. Del valle pela final da Recopa e foi poupado no jogo pelo final de semana e entrou só no segundo tempo. Enquanto Vitinho vem ganhando moral com o JJ, pelas boas atuações desse ano, principalmente contra o Del Valle na final e Cabofriense pelo final de semana.

Foto: Flamengo

Michael corre por fora

O atacante fez um salseiro no último jogo, pelos lados do campo o jogador aproveitou a oportunidade de titular. Errou em algumas jogadas, mas acertou muitos dribles e criou outras chances claras de gol além de abrir o placar.

O Flamengo vai com desfalques também de Rodrigo Caio e Rafinha, e o rubro-negro vai com: Diego Alves, João Lucas, Gustavo, Leo, F. Luís, Arão, Gerson, Everton, Arrascaeta, Vitinho (Pedro) e Gabigol.

Comentários do Facebook