Por Joubert Júnior

Marcelo Cortes/CRF

Na última sexta-feira (31 de janeiro), o Jornal “O Globo” noticiou que o lateral Rafinha é sócio da empresa “R13 Fussball”, que gerencia carreiras de atletas como Léo Pereira, Rodinei e Matheus Dantas. O Jornal ainda destacou que a tal empresa poderia ter intermediado a chegada do zagueiro Léo Pereira ao rubro-negro.

Através do repórter Joubert Júnior, o Urubu Interativo entrou em contato com Ricardo Scheidt, empresário de Léo. Ricardo destacou que cuida da carreira do zagueiro desde 2018, época que Rafinha ainda não tinha se associado ao grupo e garantiu que o lateral não teve alguma participação em toda a negociação.

Perguntamos também qual era a opinião do empresário sobre a matéria divulgada, Ricardo foi direto: “querem aparecer”. E também prometeu que medidas mais duras serão tomadas: “irão todos responder na justiça”.

Léo Pereira foi contratado pelo Flamengo por cerca de € 6,5 milhões (28 milhões de reais) e já foi inscrito no BID da CBF. Como já falamos aqui, o zagueiro usará a camisa 4 do Flamengo.

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO