Na noite desta quarta-feira (01), o Flamengo venceu o Boavista, por 3 a 0, na estreia do time principal nesta temporada. Um dos autores dos gols Rubro-Negros na partida, foi Gabigol. O jogador que retornou da Seleção Brasileira nesta manhã, se reintegrou ao elenco do Mais Querido e começou a partida no banco. No entanto, na segunda etapa o técnico Paulo Sousa o colocou em campo, e o mesmo foi responsável pelo último tento do jogo.
HOJE TEVEEEEEEEEEE! O GOL DO PRÍNCIPE @gabigol PELAS LENTES DO ESTAGIÁRIO! MAIS UMA ASSISTÊNCIA DE VICTOR VINÍCIUS! CRAQUES!!! #FLAxBVT #VamosFlamengo pic.twitter.com/rRyQu2hIX9
— Flamengo (@Flamengo) February 3, 2022
Como citado anteriormente, Gabigol estava à disposição da Seleção Brasileira na vitória desta terça-feira, contra o Paraguai. No entanto, o técnico Tite optou por não colocar o atacante para atuar durante a partida, o que facilitou ainda mais a presença dele nesta noite, em Volta Redonda.
O camisa 9 da Gávea, junto ao meia Everton Ribeiro, que atuou em alguns minutos na vitória contra o Paraguai, se representaram ao clube já no hotel da cidade onde foi disputada a partida desta noite. Nesse sentido, lá os jogadores se juntaram ao elenco e foram para o jogo onde entraram juntos no segundo tempo. Gabigol fechou a conta do placar, mas perdeu outras duas incríveis oportunidades de ampliar.
Com ambos à disposição, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro onde segue o treinamento visando seu seguinte desafio. No próximo domingo (06), a equipe Rubro-Negra enfrenta o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O duelo será o primeiro clássico carioca na temporada.
SRN
Twitter: @dioguinho_fb