Foto: Reprodução

O Flamengo saiu vencedor no jogo de paciência com o Olympique de Marselha por Gerson. O acordo só ocorreu após muita insistência por parte do clube carioca e do próprio jogador – que nunca escondeu o desejo de retornar ao time de coração, após ser descartado da equipe francesa pelo técnico Igor Tudor. Empolgado com a volta ao Rio de Janeiro, o Coringa já fez planos para o futuro e, inclusive, divulgou o novo negócio na cidade.

O reforço rubro-negro será proprietário da ‘Fornalha Carioca’, uma pizzaria localizada no Recreio dos Bandeirantes e em Campo Grande – Zona Oeste do Rio de Janeiro. O negócio será comandado por Gerson e um amigo pessoal.

O meia anunciou o negócio por meio de stories nas redes sociais: “Fala rapaziada, beleza? Coringa na voz. Passando aqui para dizer para vocês que agora eu junto com meu parceiro Diego abrimos uma pizzaria que se chama Fornalha Carioca. Vou deixar o Instagram da loja aqui, peço que vocês entrem lá e deem uma moral. Façam bastante pedido para ajudarem o Coringa, valeu? Estamos juntos”.

Gerson desembarcou no Rio de Janeiro na noite do último domingo (01) e, em um breve contato com a imprensa, disse estar muito feliz. O jogador deverá ser anunciado nos próximos dias.