Marcelo Cortes/Flamengo

O técnico Vitor Pereira será apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (03), às 14h (de Brasília), na sala de imprensa do Ninho do Urubu. A coletiva será aberta aos setoristas do clube, mas não será permitido qualquer acesso ao treinamento após a entrevista.

Vitor Pereira desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (02) e foi direto ao Ninho do Urubu para assinar o contrato com o clube. Em sua chegada, o treinador falou com a imprensa sobre a expectativa para o novo desafio na carreira.

—  Grandes expectativas. No sentido de criar um futebol que agrade tantos os jogadores quanto sua torcida. É um clube que me convidou e tenho a expectativa de lutar por muitos títulos. Os desafios que temos pela frente são enormes, mas com trabalho, compromisso, responsabilidade e juntos, unidos vamos estar à altura -, disse à FlaTV.

Além de conhecer a estrutura do Ninho do Urubu, o português ainda teve seu primeiro contato com o elenco rubro-negro nesta segunda-feira (02). Vale destacar que o grupo está treinando sob a supervisão da nova comissão técnica desde a semana passada, quando se reapresentou ao CT.