Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Nesta terça-feira (02), o Bahia acertou a contratação do meia Everton Ribeiro. Sem acerto por sua renovação, o jogador de 34 anos aceitou a proposta de 2 anos de contrato oferecido pelo time bahiano.

 

De acordo com o ge, o Everton Ribeiro aceitou a manutenção do salário oferecida pelo Fla, mas queria dois anos de contrato. O Mais Querido ofereceu apenas um. O meia chegou a fazer uma contraproposta de um ano com renovação automática por mais um caso metas pré-estabelecidas fossem cumpridas.

 

Everton Ribeiro na conquista do Flamengo na Libertadores 2019 — Foto: Alexandre Vidal/FlamengoFoto: Alexandre Vidal / Flamengo

 

O Bahia fez uma proposta de 2 anos ao jogador. Everton viu a proposta com bons olhos e aceitou. Um atrativo na proposta é que o jogador também vai ter a oportunidade de ser embaixador do Grupo City, que comanda o futebol do Tricolor, ao se aposentar.

 

Everton irá se reencontrar com Rogério Ceni, técnico com quem foi campeão brasileiro no Flamengo em 2020.

 

Pelo Fla, Everton disputou 394 jogos e foi multicampeão com as conquistas de duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, três Cariocas e duas Supercopas do Brasil.