Foto: Marcelo Côrtes/Flamengo

Contratado para suprir o buraco deixado pelo espanhol Pablo Marí, Léo Pereira é um dos jogadores mais criticados no setor defensivo do Flamengo. Recentemente, muitos boatos circularam de que o jogador poderia reforçar o Benfica, porém o empresário do atleta, Ricardo Scheidt, revelou que até ele não chegou nada.

Desejado por Jorge Jesus quando ainda ere treinador do Rubro-Negro, Léo Pereira chegou no clube em janeiro de 2020 e desde então não conseguiu ter grandes atuações no Mais Querido. Logo quando Jesus saiu para o Benfica, muitos boatos de que o defensor poderia se transferir para a equipe portuguesa surgiram.

Recentemente, o Benfica tentou a contratação de Lucas Veríssimo, do Santos, porém a equipe do litoral paulista negou. Muitos falam que o Benfica irá procurar Léo Pereira, do Flamengo, porém, o empresário do atleta, Ricardo Scheidt, disse que até o momento não chegou nada (proposta) até ele.

“Não tem proposta nenhuma pelo menos não pra mim”, disse Ricardo.

Perguntei ao representante se teria outra pessoa que a possível proposta poderia chegar, e ele me respondeu que não há.

Foto: Reprodução Internet

Léo Pereira é o zagueiro que mais entrou em campo pelo Flamengo em 2020. Desde o início da temporada, o jogador atuou em 34 partidas, das 53 que o Flamengo fez. Ao todo ele possui 2.872 minutos em campo. Em pouco tempo no Rubro-Negro, Léo já possui 3 títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO