Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, os gols rubro-negros foram de Gabigol, aos 3′ 1T, e Matheuzinho, aos 34′ 2T. Dessa maneira, após o apito final, a torcida gritou o nome de Jorge Jesus ao fim do jogo.

O sonho da maior parte dos rubro-negros, de tê-lo de volta a Gávea, pode não estar tão longe. Segundo o jornal português “Record”, o retorno do português — atualmente no Benfica — ao Flamengo será pauta de discussão nos próximos dias.

O diário, que estampa a história em sua capa, noticia que o empresário Bruno Macedo, que intermediou suas idas ao Flamengo e ao Benfica, está no Rio de Janeiro e se reunirá com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em movimento que nomeia como “novo ataque” do Flamengo para trazer o treinador.

Conforme apurou nosso portal a meta da atual diretoria do Flamengo será ficar apalavrado com algum técnico pelo menos até o final da temporada. Nomes como Gallardo, Villas Boas e Carvalhal também estão no radar caso não ocorra de Jorge Jesus retornar ao clube.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua