Foto: Marcelo Côrtes/Flamengo
Foto: Marcelo Côrtes/Flamengo

Após conquistar os Campeonatos Brasileiros com a equipe principal e a categoria sub-17, o Flamengo vai em busca de mais um título da competição. Dessa vez, do Sub-20. Porém para isso, o time comandado por Maurício de Souza tem uma missão complicada, neste domingo, às 14h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O primeiro jogo, que aconteceu no Pacaembu, terminou com a vitória da equipe paulista por 1 a 0. Para ser campeão, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a decisão será disputada nas penalidades.

Para o goleiro Hugo, em entrevista ao “Lance”, a situação ainda não está definida. Para ele, o time tem totais condições de reverter.

“Não é difícil reverter porque a gente sabe da qualidade do nosso time e temos certeza que vamos sair daqui campeões. Sabemos muito bem do que a gente é capaz de fazer, de conquistar e dessa vez não vai ser diferente. Todo mundo vai entrar em campo sabendo o que tem que fazer para sair daqui com o título”.

Ainda que tenha mostrado confiança na vitória, o goleiro também falou sobre o que time precisa fazer para sair com um resultado melhor do que no primeiro jogo, vencido pelo Palmeiras com gol de Gabriel Silva logo aos cinco minutos de partida.

“O que a gente tem que fazer é minimizar os erros, acertar o que a gente errou no primeiro jogo pra gente sair com a vitória. Vai ser importante nós estarmos unidos desde o início, vamos ter que correr atrás do resultado”.

Comentários do Facebook