Andreas-Pereira-Flamengo-Polícia-Federal
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na última terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, os gols rubro-negros foram de Gabigol, aos 3′ 1T, e Matheuzinho, aos 34′ 2T. Logo, o destaque da partida foi a festa da Nação. Dessa maneira, o Andreas Pereira postou na rede social uma mensagem de agradecimento e elogio ao apoio da torcida do Mais Querido.

“A cada dia mais o Flamengo me surpreende! O que eu senti hoje no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender. Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio! Continuamos todos juntos em busca da volta por cima! Obrigado Nação!”

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/CW7GRjjqWE6/?utm_source=ig_web_copy_link

Antes da bola rolar, alguns torcedores xingaram e vaiaram o camisa 18. Vale lembrar, o meia foi o responsável pelo gol do título do Palmeiras. Porém, no mesmo momento, boa parte da torcida presente começou a cantar, calando o número menor de adeptos.

Ainda, Andreas Pereira foi bastante acolhido pelo grupo. Dessa forma, o Matheuzinho dedicou o seu ao companheiro de equipe, dizendo que ele merecia muito. Além dele, o atual técnico Maurício Souza também comentou sobre o meio-campista: “A gente conversou com ele, deixou ele a vontade. Ele fez questão de estar em campo, de jogar.”

O jogador emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, atuou os 90 minutos e fez uma boa partida. Tal qual, finalizou a gol, acertou 79% dos passes (34/43) e roubou três bolas.

Enfim, o Flamengo já visa o próximo duelo diante do rebaixado Sport, na sexta-feira (3), na Arena Pernambuco. Após esse jogo, o Rubro-Negro tem mais dois confrontos, contra o Santos (6) e o Atlético-GO (9).

VEJA MAIS:

Urgente! Empresário de Jorge Jesus chegará ao Rio para discutir retorno ao Flamengo, afirma jornal

Maurício Souza elogia a evolução de Matheuzinho e fala da disputa com o Isla: “Se bobear um vira titular”

Maurício Souza comenta sobre férias antecipadas aos atletas e elogia postura da Nação: “Prova de amor”