Reprodução

A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro ficou ainda mais em aberto após o Flamengo vencer o Atlético-MG na última rodada. Contudo, com o triunfo, o Rubro-Negro carioca ficou a 10 ponto para o líder, porém com dois jogos a menos. Diante disso, o ex-jogador e agora jornalista Zinho, externou sua opinião durante o programa “ESPN FC” e afirmou que para ele, o clube mineiro já é o campeão da competição.

“O Atlético-MG para mim é o campeão brasileiro, com todo mérito. O Cuca faz um trabalho muito bom, os dirigentes reforçaram muito bem o time. Tem um elenco espetacular”, disse Zinho.

Vale ressaltar que além do Flamengo, o Palmeiras também venceu na rodada e diminuiu sua vantagem para o Atlético-MG. Portanto, a equipe alviverde está com 1 jogo a mais em relação ao líder e 3 a mais do que o Rubro-Negro.

CONFIRA COMO ESTÁ O G4 DA COMPETIÇÃO:

  1. Atlético-MG – 59 pontos – 28 jogos
  2. Palmeiras – 52 pontos – 29 jogos
  3. Flamengo – 49 pontos – 26 jogos
  4. Bragantino – 49 pontos – 29 jogos

Nesse sentido, em busca de diminuir ainda mais sua vantagem para o Atlético-MG, o Mais Querido já desembarcou em Curitiba para o duelo contra o Athletico-PR. As equipes se enfrentarão em partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este duelo, o técnico Renato Gaúcho continuará sofrendo com problemas na escalação. Desta vez, o time carioca não contará com 7 jogadores: De Arrascaeta e David Luiz, não foram relacionados e devem retornar na próxima sexta; Diego Ribas e Filipe Luís seguem em tratamento de suas respectivas lesões musculares; Pedro segue se recuperando de cirurgia e realizou atividade na academia; Rodrigo Caio continuará de fora após sentir no aquecimento do último jogo e Bruno Henrique não será opção por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta terça-feira (02), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada. A partida terá transmissão da TV Globo para todos estados menos para os de São Paulo e Paraná.

SRN

Twitter: @dioguinhofb

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.