Zé Ivaldo-Athletico-PR-Flamengo
Foto: Divulgação/CAP

Nesta segunda-feira (1), o Flamengo viaja à Curitiba para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada. A partida será pela 4ª rodada do Brasileiro, na terça, às 16 horas. Assim, ambos times se reencontram mais uma vez na temporada em competições diferentes. Logo, a equipe de Valentim não poderá contra com o Zé Ivaldo para o duelo.

Nesse sentido, o zagueiro cumpre suspensão e não enfrenta o Mais Querido. Sendo assim, Pedro Henrique irá compor o trio de zaga do Furacão, junto com Thiago Heleno e Nicolás Hernández. Vale lembrar, o Zé Ivaldo marcou o terceiro e último gol no confronto de volta na Copa do Brasil. No qual, decretou a eliminação do Mengão.

Além dele, o Athletico-PR tem mais três desfalques, que já estão entregues ao Departamento Médico há um bom período. Bem como, são: atacante Matheus Babi, lateral-esquerdo Nicolas e o zagueiro Lucas Halter.

Confira os relacionados do CAP:
  • Abner, Bento, Carlos Eduardo, Christian, David Terans, Erick, Fernando Canesin, Guilherme Bissoli, Jader, Jáderson, Juninho, Khellven, Léo Cittadini, Lucas Fasson, Marcinho, Márcio Azevedo, Nicolás Hernández, Nikão, Pedrinho, Pedro Henrique, Renato Kayzer, Santos e Thiago Heleno.

Com isso, o Furacão encerrou a preparação para o confronto nesta segunda, tendo dois períodos de treinos, onde praticaram bastante bola parada e finalização. Dessa maneira, o Alberto Valentim deve escalar o mesmo time que enfrentou o Flamengo no Maracanã: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Dentre os prováveis titulares, apenas Pedro Henrique, Nikão e Léo Cittadini foram poupados contra o Santos, no último sábado (30), e não atuaram nos 90 minutos.

Portanto, para esse confronto, o Athletico-PR irá com força máxima, pois precisa do triunfo pra se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o clube ocupa a 15ª colocação, mas em caso de vitória pode chegar na 10ª posição.

VEJA MAIS:

Pelo Brasileiro, Athletico-PR não vence na Arena da Baixada há mais de 1 mês

Globo exibirá Flamengo x CAP em plena terça a tarde para quase todo o Brasil; entenda

Rogério Ceni elogia Willian Arão e Diego Ribas, mas diz: “Não temos condições de trazer jogadores desse nível”