Pedro
Gilvan de Sousa

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado e aplicou uma bela goleada para os mais de 45 mil torcedores presentes no Maracanã. Nesse sentido, a dupla de ataque rubro-negra resolveu: Gabigol deixou o dele e Pedro fez um hat-trick (3 gols em um jogo) daqueles.

Com um começo de jogo bem agitado, o rubro-negro logo tomou as rédeas do jogo e dominou. O Bragantino até se defendeu bem, mas não parou Gabigol aos 11 minutos, quando o atacante abriu o placar. O ritmo na primeira etapa seguiu forte, mas o rubro-negro não conseguiu ampliar o placar.

Já na segunda etapa, foi um show do “atacante reverência” do Fla. Isso porque mesmo com o empate do Bragantino, logo no começo da etapa, após Vidal cometer pênalti, o Flamengo continuou soberano na partida e os 3 gols de Pedro, foram consequência disso. No fim, uma goleada justa pelo o que foi o jogo.

E agora?

Com o resultado, o Fla pulou para 48 pontos e ocupa o quarto lugar da competição. Contudo, aguarda o jogo do Corinthians, para saber se será ou não ultrapassado pelo time paulista na tabela.

Próximo compromisso

O Flamengo volta a campo agora contra o Internacional, também no Maracanã. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h30.

Diego_alarconf

Comentários do Facebook