Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo  entra em campo na noite deste sábado. Nesse sentido, enfrenta o Bragantino, às 19h, no Maracanã. O duelo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, inclusive, o time de Bragança Paulista venceu o rubro-negro por 1 a 0, no jogo que marcou a demissão de Paulo Sousa.

Flamengo

De olho na vaga direta na fase de grupos da Libertadores sem a obrigação de ser campeão de Copas, Dorival Júnior mandará para campo um time próximo do que tem de melhor à disposição. Apenas David Luiz e Filipe Luís serão poupados por opção, enquanto Léo Pereira e João Gomes estão suspensos. Por outro lado, os selecionáveis Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro estão de volta.

O provável Flamengo:  Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel. 

Desfalques: Bruno Henrique e Rodrigo Caio se recuperam de cirurgias no joelho e estão fora da temporada; Léo Pereira, João Gomes e Matheuzinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados: Vidal, Thiago Maia e Diego.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS (FIFA)
  • Assistente 2: Michael Stanislau – RS
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC

Onde Assistir

o Premiere transmite a partida

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook