The Manchester City emblem adorns the exterior of the performance centre at the newly opened City Football Academy in Manchester, Northern England, on December 8, 2014. AFP PHOTO / OLI SCARFF RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or “live” services. Online in-match use limited to 45 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.
Foto: Reprodução

O Flamengo se tornou parceiros de um dos grupos mais bem sucedidos do mundo. Conforme confirmou o executivo de futebol do Flamengo Bruno Spindel no podcast “30 minutos de Flamengo”, do jornal “O Globo”, o Mais Querido e o Grupo City acertaram uma parceria para intercambio de atletas.

Os primeiros contatos entre o Flamengo e a empresa, ocorreu quando o zagueiro Pablo Marí se transferiu do Manchester City para ser Campeão Brasileiro e da Libertadores com a camisa rubro-negra. O ocorrido com o espanhol se tornou um ‘case’ de sucesso para que a parceria fosse a frente.

Nos últimos meses, a empresa que administra nove clubes ao redor do planeta, já fez a aquisição do lateral Caio Roque e do volante Vinicius Souza. A empresa chegou a fazer uma proposta para ter o atacante Lincoln por empréstimo, entretanto, a proposta foi negada pela diretoria do Flamengo.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.