Arrascaeta durante treino no CT Ninho do Urubu. (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

O Flamengo goleou o Vélez nesta quarta-feira (31), por 4 a 0, em partida válida pela semifinal da Libertadores. O jogo de ida, que aconteceu na Argentina, foi marcado pelo hat-trick de Pedro, além do golaço de Éverton Ribeiro após troca de passes, estilo ‘tiki-taka’. No entanto, mesmo com bom resultado, a torcida se preocupou com Arrascaeta, que foi substituído com dores.

LEIA TAMBÉM: Preocupa? David Luiz e Léo Pereira não jogam segunda partida da semifinal da Libertadores

No segundo tempo, o camisa 14 levou a mão na coxa, e alguns minutos depois, deixou o campo para a entrada de Erick Pulgar. Após a partida, o técnico Dorival Júnior fez questão de acalmar os torcedores quanto a situação de Arrascaeta. Confira:

“Foi uma coisa mínima. Acredito que tenha sido apenas um desgaste. Ele se desgastou bastante durante o jogo”

Com participação em gols, Arrasca fez mais uma partida de “tirar o chapéu” com o Manto Sagrado. Agora, o camisa 14 tem tempo para se recuperar, visto que o próximo compromisso do Flamengo é pelo Brasileirão, onde costuma jogar a equipe B.

Por fim, o Rubro-Negro Carioca volta aos gramados neste domingo (4), às 11h, contra o Ceará. Partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão, e o jogo acontece no Maracanã.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!