Dorival
Staff by conmebol

O treinador Dorival Júnior ganhou um belo elenco para trabalhar em 2022. Isso porque após fazer um bom trabalho no Ceará, o treinador foi escolhido para substituir o complicado português, Paulo Sousa. Com isso, vem fazendo um ótimo papel à  frente do rubro-negro e após a goleada contra o Vélez, falou sobre as boas atuações do time, sob seu comando:

“Prazeroso trabalhar com grupo que tem a busca por soluções que apresenta, tudo é assimilado rapidamente. Em duas partidas, talvez três, oscilamos em 24 jogos desde que cheguei. Nas demais cumprimos à risca o que foi solicitado. Feliz por tudo isso”,  disse Dorival, que continuou….

Nos últimos 15 jogos, o Flamengo venceu 13 e empatou apenas dois. Está perto da decisão da Copa do Brasil ao vencer o São Paulo por 3 a 1 na ida, no Morumbi. No Brasileiro, é vice-líder sete pontos atrás do Palmeiras.

A partida de volta contra o Vélez no Maracanã, será somente no próximo dia 7. Contudo, o Flamengo tem compromisso no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O rubro-negro recebe o Ceará, no domingo, às 11h.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook