Dorival Júnior. Foto: Pablo Nunes.
Dorival Júnior. Foto: Pablo Nunes.

Após a vitória do Flamengo contra o Atlético-GO, no último sábado (30), o técnico Dorival Júnior concedeu uma entrevista pós-jogo para comentar sobre. A princípio, dentre os temas questionados, Dorival foi perguntado sobre o antigo técnico do Mais Querido, Paulo Sousa.

Leia também: Flamengo mantém interesse em goleiro do Boca Juniors

Com a tentativa de mudar completamente o time do Mengão, o português Paulo Sousa promoveu diversas alterações na equipe titular, além da formação do Fla. Contudo, o atual professor do Mais Querido, ressaltou que não havia “terra arrasada” quando chegou ao Flamengo. Confira:

“Quero deixar bem claro que tudo que foi desenvolvido antes, a gente tenta usar da melhor forma. Às vezes, o resultado não vem, mas você pode aproveitar algumas coisas. Com isso, enalteço o trabalho dos profissionais que estavam no clube.”

Depois disso, Dorival completou:

“Quando eu cheguei, senti desconfiança. Os resultados não viam no início. O que nós buscamos? Apresentar soluções. Todo mundo abraçou nossa ideia. Mudamos o comportamento de todos!”

Com a saída de Paulo Sousa, o atual técnico do Fla elevou a qualidade do time, e atualmente, conquista bons resultados sob comando do Rubro-Negro: além do G4 no Brasileirão, o Flamengo também segue firme na Copa do Brasil e Libertadores.

Siga o Urubu no YouTube!

Comentários do Facebook