O Flamengo está próximo de anunciar o quinto reforço para o restante da temporada, no entanto, uma foto com o meia Oscar vestindo o Manto Sagrado, está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira e aumentando a expectativa nas redes sociais. Em negociação com o Mais Querido, o jogador está com a família no Brasil enquanto aguarda um desfecho com o Shanghai, da China.

Oscar está no Rio de Janeiro e aguardando a liberação do Shanghai, com isso, o atleta tem contato direto com os dirigentes do Flamengo para sacramentar o retorno ao futebol brasileiro. O jogador aceitou uma redução salarial e, agora, apenas aguarda a liberação do time chinês para ser mais um reforço da super janela que o time carioca vem fazendo.
O Shanghai deu o ok para que o jogador de 30 anos fique no Brasil até o fim de 2022 com a família, mas sem defender outra equipe. Diante do assédio de clubes como o Flamengo, Bertolucci tenta transformar a liberação também para que se mantenha em atividade, mas os chineses jogam duro. A ideia do Fla, é ter o jogador pelo menos até Maio de 2023.

OSCAR QUER JOGADOR NO FLAMENGO E ACEITA REDUZIR BEM O SALÁRIO

O meia é amigo de diversos jogadores que estão na Gávea, já atuou pela seleção e no Chelsea, ao lado de David Luiz. Desse modo, o articulador se animou em jogar novamente com o antigo companheiro. Oscar já revelou em entrevista que pode atuar em diversas áreas do meio-campo, como: volante, meia e até segundo atacante.

O armador recebe 22 milhões de euros (R$ 116 mi) livres de impostos por temporada na China, o que daria algo em torno de R$ 10 milhões por mês. O apelo esportivo e a possibilidade de jogar no Brasil, no entanto, já o fizeram aceitar reduzir drasticamente nos cinco meses do possível empréstimo ao Flamengo para receber próximo dos maiores salários do elenco.

VEJA MAIS

Na web, torcida se encanta com Vitor Hugo: ”É um monstro”

Flamengo divulga números de camisas para Libertadores, com Vidal herdando a 5

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook