Flamengo
Reprodução

O Flamengo divulgou a demontração financeira do segundo trimestre de 2022 e registrou lucro de R$ 44 milhões. Um dos fatores foi a força de bilheteria e sócio-torcedor devido aos grandes públicos nos jogos do Mais Querido. Ainda não foram incluídos os resultados financeiros da classificação da Liberta e da Copa do Brasil. As informações são do jornal Lance! que relembrou as metas esportivas do Flamengo para 2022. Confira:

  • Campeonato Brasileiro: A meta é terminar, ao menos no segundo lugar ( posição ocupada, hoje, pelo Corinthians, com 38 pontos). O Flamengo está na quinta posição com 33 pontos.
  • Copa do Brasil: A meta Rubro-Negra é chegar, no mínimo, na semifinal. Para isso precisa vencer o Athletico-PR, pelas quartas de final da competição. O jogo de ida aconteceu no Maracanã e terminou empatado em 0 a 0.
  • Copa Libertadores: Da mesma forma como na Copa do Brasil, a meta no torneio é chegar à semifinal. Para isso, terá que passar pelo Corinthians, nas quartas de final. O primeiro jogo será na terça-feira (02) às 21:30h, na Neo Química Arena, na capital paulista.

SRN

Sílvia Lima

 

 

Comentários do Facebook