Foto: Reprodução

No dia de abertura da Free Agency, onde ocorrem as principais trocas para a próxima temporada, o ala Kevin Durant pediu para sair do Brooklyn Nets. O Flamengo aproveitou a deixa e brincou com a situação nas redes sociais.

– KD come to Brazil (Kevin Durant, venha para o Brasil) – escreveu o perfil oficial em inglês do Mais Querido. Atual campeão mundial e duas vezes campeão Sul-Americano, o Flabasquete perdeu a final do último NBB para o Franca. A equipe já venceu o torneio em oito oportunidades.

A intenção de Kevin Durant de deixar o Brooklyn Nets foi a principal notícia do dia até aqui. De acordo com a ‘ESPN’ norte-americana, Miami Heat e Phoenix Suns aparecem como os principais candidatos a contratar o jogador, que foi campeão com o Golden State Warriors.

O elenco Rubro-Negro vai tomando forma: Gui Deodato se une a Martin “Loku” Cuello, Rafael Mineiro, Nicolas “Penka” Aguirre, Olivinha, Yago e Gabriel “Jaú”, confirmados para a próxima temporada. O técnico Gustavo De Conti também renovou com o FlaBasquete e seguirá no comando da equipe.

Comentários do Facebook