Jesus analisa vitória do Fla e explica gols perdidos: “Chegou uma altura que todos queriam fazer gol e acabou que não fizeram”

Foto: Reprodução 

Nesta quarta-feira o Flamengo derrotou o Boavista por 2 a 0 em uma partida válida pela última rodada da Taça Rio. Após a vitória, o técnico Jorge Jesus falou para a FlaTV e avaliou o placar conquistado.

– A equipe manteve o nível do jogo contra o Bangu. Temos jogadores de grande qualidade, uma equipe que joga 90′ no campo do adversário, tem uma capacidade física muito forte. Isso que fizemos com o Boavista.

Com a boa atuação dos jogadores rubro-negros no Maracanã essa noite muitas chances de gols foram criadas. Entretanto, por excesso de preciosismos muitas não foram aproveitadas, e Jesus também falou sobre.

– A nossa exigência é sempre cada vez mais a perfeição. Eu como líder deles tenho que exigir sempre. Podíamos ter saído aqui com mais gols. Foi o 2º jogo da equipe, o adversário não assustou. Chegou uma altura que todos queriam fazer gol e acabou que não fizeram.