João Gomes pode deixar o Flamengo neste ano. Foto: Reprodução
João Gomes pode deixar o Flamengo neste ano. Foto: Reprodução

Com alta performance sob comando de Paulo Sousa, o jovem João Gomes já desperta interesse e pode receber propostas nesta janela de transferências. A princípio, o volante chama a atenção até mesmo de gigantes europeus, como é o caso do Manchester United.

Time de Andreas Pereira, que retorna de empréstimo ainda esse ano, o clube inglês também demonstrou interesse na contratação de João Gomes. Além dele, o Atlético de Madrid já sondou o jogador.

Segundo o Jornal O Globo, a proposta oficial ainda não foi concretizada. E com isso, caso aconteça, João Gomes pode se juntar a Andreas Pereira, deixando o Mais Querido com apenas 2 volantes para a temporada.

A princípio, João Gomes é homem de confiança do técnico Paulo Sousa. O volante é um dos que mais jogaram sob comando do treinador português, apesar dos últimos jogos como suplente.

Por fim, apesar da pressão, a Diretoria do Flamengo não se preocupa em decidir o futuro de João Gomes: o volante tem contrato até o fim de 2025. Com isso, João segue com o plantel do Mais Querido para os compromissos nas três principais competições.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Comentários do Facebook