Gerson venceu 8 títulos com a camisa do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal
Gerson venceu 8 títulos com a camisa do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal

Vindo diretamente da França, Gerson esteve nas arquibancadas do Maracanã para acompanhar a vitória do Mengão e também rever seus ex-companheiros de time. O Coringa deu entrevista para a ‘FlaTV’ confirmando que um dia voltará a vestir o manto Rubro-Negro.

“Isso aí (retorno para o Flamengo) eu nem preciso dizer. Todo mundo já sabe. Claro que volto, não tem jeito”, disse o ídolo rubro-negro.

Gerson – Foto divulgação: Olympique de Marselha

Pai de Gerson afirma sobre retorno do meia ao Flamengo: “Daqui a pouco ele tá aí”

O pai e empresário de Gerson, Marcos Antônio, esteve no CT do Flamengo. Assim, em entrevista rápida à jornalista Isabelle Costa, o Marcão afirmou que o meia vai retornar ao Rubro-Negro em futuro próximo.

“Daqui a pouco ele tá aí. Daqui a pouco, já já. Uma hora vai ter quer vim, né? Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!”

Gerson foi vendido ao Olympique de Marselha por 25 milhões de euros, mais bonificações em 2021. Após início inseguro, hoje o volante é uma das principais peça da equipe que é comanda pelo argentino, Jorge Sampaoli.

Gerson fez uma ótima temporada, jogando até de ponta-esquerda, onde foi mais atuante no ataque e marcou gols. Aliás, na última rodada do Francês, marcou dois e garantiu o vice-campeonato e a classificação para a Champions League na vitória por 4 a 0 do Olympique de Marseille.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook