Na zona mista, após a partida, Gabigol afirmou não ter problemas com o técnico Vítor Pereira, que decidiu o colocar no banco de reservas.

 

“É sempre estranho ficar no banco, mas no penúltimo treino falei com o Vítor, uma conversa muito clara, onde eu falei pra ele queria voltar à minha posição natural, que é centroavante. Enquanto eu pude ajudar o time naquela outra posição eu ajudei, mas com esquema de 3 zagueiros, eu optei por voltar na minha posição e aí eu disputo com o Pedro. Ele optou com Pedro hoje, foi só isso, claro que também a semana passada pesou um pouco porque eu vim machucado desde o Al-Ahly no adutor e vim trabalhando durante a semana. Ainda tenho dor, mas ainda espero melhorar durante a semana”, disse Gabigol.

 

“Foi minha (iniciativa da conversa), a gente conversou, ele me entendeu e eu entendi ele. Nada de mais. A gente joga com só um atacante na frente, com Dorival era um pouco diferente, mas era com dois atacantes, era um pouco, entre aspas, desconfortável, só que nesse esquema eu conversei com ele e eu optei por isso”, completou.