Pelo jogo de volta da Conmebol Recopa, o Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 1 a 0 na noite da última terça-feira (28), no Maracanã em mais uma atuação discreta da equipe de Vítor Pereira. Arrascaeta, aos 50 minutos da segunda etapa, marcou o gol que levou a partida para a prorrogação. O placar se manteve o mesmo e a decisão foi para os pênaltis, sendo vencido pelo Del Valle por 5 a 4.

Em entrevista exclusiva ao GE, Gerson falou um pouco sobre a atuação tática do time. Para o Coringa, Vítor Pereira deixa muito bem explicado e em sua percepção, o Mais Querido fez um bom jogo.

“É tudo bem explicado. Se vocês pararem para ver o jogo, os caras não tiveram nenhuma chance. Desde o começo tivemos chances, bola na trave, infelizmente a bola não entrou. Depois lutamos até o final, conseguimos o gol, fomos para a prorrogação em cima. dos caras de novo. Fomos para os pênaltis e perdemos. Não tem dificuldade. A gente sabe tudo o que tinha para fazer. Entramos, demos a vida, corremos, fizemos um excelente jogo na minha opinião e não conseguimos ganhar.”, disse Gerson.