O Flamengo de Vítor Pereira, não faz um bom início de temporada. Após perder para o Indepediente Del Valle nos pênaltis, o clube fracassou em seu terceiro torneio no ano. Após o jogo, Marinho falou com a imprensa e se mostrou irritado com possíveis especulações de saída do clube.

De acordo com o atacante, que é um dos alvos de críticas da torcida, o clube e comissão técnica dão total apoio, mesmo com aquilo que é noticiado na imprensa. Além disso, Marinho lembrou dos prêmios recebidos nas últimas temporadas, como o Rei da América em 2020. Na ocasião, o jogador foi o grande destaque do Santos que chegou na final da Libertadores.

– É muito chato ficar sempre vendo meu nome (em especulações), desde janeiro está assim. Que o clube não quer, treinador não quer. O que eu recebo aqui no clube é toda a confiança e eu vou continuar trabalhando – disse, antes de completar:

– Sou um cara muito dedicado e não sou de desistir. Na minha vida sempre foi muita luta. Sou muito esforçado e dedicado, e sei quem eu sou. Não cheguei aqui por acaso, não cai de paraquedas. Não fui eleito melhor jogador da Libertadores e Rei da América por acaso, não foi por ser legal e nem bonito. Foi por muito mérito e muito trabalho – finalizou.