Flamengo
Foto: Ivan/Santos FC

O torcedor Rubro-Negro tem ficado de cabelo em pé quando o assunto é goleiro. Isso porque Hugo Sousa, tem falhado em momentos pontuais e Diego Alves, além das falhas na temporada passada, geralmente está no departamento médico. Para resolver a situação, a diretoria Rubro-Negra está no mercado atrás de um arqueiro, e mais um nome surgiu na pauta.

A princípio, o Flamengo tem o goleiro Santos, do Athletico-PR, como principal alvo. Contudo, segundo informações do jornalista Ricardo Martins da TNT Sports, o nome de João Paulo, do Santos, vem ganhando força entre os dirigentes Rubro-Negros.

O Flamengo então, pode apresentar um projeto ao goleiro nos próximos dias. O jogador e seu staff, vê  com bons olhos a ida para o Clube carioca, complementa o jornalista Joubert Jr. do canal “RaflaMello”. O jogador tem contrato com o time santista até 30 de novembro de 2026.

Enquanto o novo goleiro não chega ao Clube, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Estadual. O time comandado por Paulo Sousa, encara o clássico contra o Vasco da Gama, no próximo domingo, às 16h.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook