Marinho-Flamengo
Foto: Flamengo

Marinho chegou no Flamengo para suprir a saída do Kenedy, que retornou ao Chelsea. O novo atacante que é canhoto, atua como ponta direita. E convenhamos que Marinho mesmo não tendo atuado na Europa, já mostrou mais temporadas qualificadas no futebol do que o seu antecessor.

O antigo jogador do Santos, que ficou marcado por algumas falas engraçadas enquanto atuava em seus antigos clubes (Santos e Vitória), é muito mais que um MEME. Marinho vai além da piada. É um jogador de bom nível técnico e um Rei da América, status que muitos atletas querem alcançar.

As principais características do novo camisa 31 é o drible curto e o chute de longa/média distância. Apesar de ser um reserva do Everton, as atuações em campo são diferentes. Everton é mais construtor e quebra linhas com passes verticais se apoiando muito nas ultrapassagens dos laterais.

Marinho buscará a opção do corte pra direita, visando o chute ou a tabela com o atacante para infiltrar na área. Além de ser uma nova opção para as faltas e bolas paradas. Marinho tem muito a agregar, mesmo sendo um reserva de luxo. O seu potencial pode dar boas alternativas ao time, uma boa contratação.