Foto: Alexandre Vidal

O artilheiro rubro-negro, na temporada passada, foi apresentado de forma oficial no Ninho do Urubu. O Flamengo chegou a um acordo com a Inter de Milão e trouxe o atacante em definitivo, por cinco temporadas. Em sua apresentação, Gabigol disse que já estava com saudades de vestir a camisa do Mengão.

– Estava com saudades de usar essa camisa. Obviamente todos sabem que o Flamengo é a minha casa, me sinto muito feliz jogando com essa camisa, muito à vontade.

O atacante falou sobre vários assuntos na sua apresentação e uma pergunta chamou muita atenção, quando questionado sobre a contratação do atacante Pedro para ser uma sombra, Gabigol disse o seguinte.

Sombra? Sombra nada. Sombra é para os adversários. Quem vai ter que correr atrás agora são os outros. Foram contratações maravilhosas. Já tive oportunidade de jogar contra o Pedro, sempre gostei do futebol dele. O problema agora é dos adversários(risos).

Confira alguns trechos da apresentação de Gabigol.

Final da Libertadores

– A gente estava perdendo. Durante o jogo todos sabiam que eu seria provocado, e eu não queria perder meu foco. Não sabia tempo do jogo. Quando fiz aquela falta minha vontade era outra (risos). Meus companheiros fazem parte disso. Creio que aquele foi um dia especial, e eu estava iluminado por Deus.

Metas na temporada

– Tentar ganhar tudo de novo. A gente sentiu esse gostinho de ser campeão. Foi um ano muito feliz. Mas a nossa vontade é ser campeão novamente. Trabalhamos todos os dias para isso. Acho que o Flamengo e toda a torcida merecem isso.

Demora na negociação

– Minha vontade era ficar no Flamengo. Obviamente as coisas não ocorreram tão rápido assim, mas eu tinha um clube, que era a Inter, sempre respeitei isso. Internamente, todo mundo sabia que minha vontade desde o começo era ficar. Estou muito feliz.

Sequência no Flamengo

– Um jogador precisa se sentir feliz, se sentir em casa. Para um jogador ser realizado não precisa jogar na Europa, sair do seu país. Temos campeonatos fortes. O Flamengo tem um nível muito alto, um treinador que é um dos melhores do mundo.

Comentários do Facebook