Nesta segunda-feira (01), O Superior Tribunal de Justiça Desportiva, reativou o processo de um lance perigoso envolvendo o camisa 27 do Flamengo, Bruno Henrique, na 11ª rodada. Na ocasião, o rubro-negro enfrentava o Goiás, quando ainda no primeiro tempo, o atacante flamenguista atingiu o rosto de Breno, atleta do Goiás, com a sola da chuteira. O jogador do esmeraldino acabou tendo o nariz fraturado na jogada.
Veja o lance:
Anteriormente, o caso não tinha motivo para reconhecer a denúncia, segundo a comissão disciplinar do STJD. Porém, a procuradoria recorreu e o processo foi reaberto.
O processo será analisado pela Terceira Comissão Disciplinar, já na próxima sessão. A pena do camisa 27, pode chegar a seis jogos de suspensão, o que deixaria o jogador fora da reta decisiva do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo segue na disputa pelo título, o rubro-negro ainda não jogou na 33ª rodada, e se encontra a sete pontos de distância do líder Internacional. Para seguir vivo nessa disputa, o clube conta com Bruno Henrique, que é peça fundamental no elenco flamenguista.
Entretanto, Bruno Henrique ainda não foi julgado, e com isso, se encontra à disposição do técnico Rogério Ceni, para entrar em campo na partida de hoje à noite contra o Sport, às 20h00, na Ilha do Retiro em Pernambuco. o Rubro-negro carioca ocupa a terceira posição, com 58 pontos, enquanto o Leão da Ilha está em 16º, com 35 pontos.
Eu sou contra a volta JJ. Aquilo foi um sonho q foi bom enquanto durou. Ele n quis sair? agora segura a onda.