Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo fechou mais uma negociação. Desta vez, será a renovação do empréstimo de Alex Muralha com o Coritiba. O goleiro foi emprestado ao Coxa no início de 2019 e será reemprestado novamente. A informação é do jornalista do Jornal O Dia, Venê Casagrande.

Alex Muralha é jogador do Flamengo até o fim de 2020. Porém, em março de 2019, o goleiro foi emprestado para o Coritiba até o fim da temporada passada. Por ter feito uma boa campanha no Coxa, o clube paranaense acertou sua permanência por mais um ano, porém, o Flamengo não irá arcar com os salários do jogador, que ficará por conta do Coritiba.

O goleiro deve assinar um contrato de dois anos com o Coritiba (prorrogando seu vínculo com o time carioca). Assim, o Flamengo ficando com um percentual em uma possível venda do jogador.

Com a permanência de Muralha, mais uma vez, o Coritiba terá uma disputa forte pela “camisa 1”. Já que Wilson volta de empréstimo do Atlético Mineiro, e através do seu empresário, já afirmou que quer reconquistar a posição.

Comentários do Facebook