Foto: Alexandre Vidal

Gabriel Barbosa já não é mais jogador do Flamengo. O seu contrato se encerrou no dia 31 de dezembro. Com o futuro indefinido, o atacante recebeu uma proposta de um clube inglês, que segundo o “Yahoo! Esportes” e o portal italiano, “FC Inter News”, que é um site especializado em informações da Inter de Milão. Segundo a publicação, o clube interessado pelo atleta é “maior que o Crystal Palace”. Segundo as informações, já há conversas entre Inter, Gabigol e o clube de Londres.

Enquanto isso, o Flamengo não perde a esperança de contar com o jogador, mesmo que no momento exista uma dificuldade nas negociações.

Marcos Braz, não quer desistir de Gabigol, porém, há quem acredite que o atacante esteja aguardando ofertas de grandes equipes da Europa antes de decidir ficar no Brasil. O jogador está de férias na Bahia e ainda não tem uma data fixa para voltar à Inter. No entanto, de acordo com o amigo de Gabigol, é provável que seu futuro seja definido até 10 de janeiro.

Recentemente, Marcos Braz fez uma postagem desejando Feliz Ano Novo com um “enigma”. Na postagem, o dirigente coloca “ficou …….”. Rapidamente os internautas já ligaram os “sete pontos” com o nome de Gabigol, que possui sete letras.

Comentários do Facebook