Foto: Divulgação/FPF
Foto: Divulgação/FPF

Antes do início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo decidiu que não iria participar da maior competição sub-20 do Brasil. A Federação Paulista de Futebol, decidiu que não irá substituir a equipe carioca, e os times do grupo 25 irão ganhar por W.O (placar de 3 a 0).

No último dia 30, o Flamengo anunciou que não participaria da Copinha, pois irá usar o time sub-20 no Campeonato Carioca, pelo fato de que a equipe principal fará a pré temporada no Ninho do Urubu. O Rubro-negro chegou até a pedir para inscrever outros atletas (fora do prazo), porém a FPF não aceitou.

O Flamengo estava no grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Completam o grupo Trem, Água Santa e Vitória da Conquista. A Federação Paulista decidiu que o time carioca perderá por W.O, para não substituir o time da competição.

O Rubro-negro terá que pagar a quantia de R$ 20 mil por ter desistido de participar da Copinha, depois de ter confirmado sua participação. O clube também corre o risco de ficar 5 anos sem participar das próximas edições da Copinha.

Comentários do Facebook